Recreio Lagoa dos Patos - Linda Chácara á venda de porteira fechada

Informações do imóvel

1 quartos
1 banh.
10 Vagas descobertas
Ref. 3945

Recreio Lagoa dos Patos - Linda Chácara á venda de porteira fechada

Porteira fechada - Chácara Recreio Lagoa dos Patos, no Jardim Santa Gertrudes, em Jundiaí (SP). 


Chácara de 5.000 m², em aclive em três níveis, frente com mais de 60 metros, com pomar, gramado, galinheiro, hortas e casa com 54m² construídos (1 dormitório, sala, cozinha e banheiro), incluindo depósito para ferramentas com afiador de faca, cortador de grama, aparador de folhas e outros instrumentos para manutenção da área verde, 4 caixas d’água (2 para irrigação e 2 para a casa) e pergolado. Toda cercada e com portão alto na entrada.


Pomar de frutas variadas produzindo: limão siciliano, limão galego, limão caipira, jabuticaba, banana, alfarroba, laranja sanguínea, laranja de umbigo, tangerina, pêssego, caqui, pera, maçã, uva, manga, jaca, abacate, urucum, oliveira, pitaya, ameixa, pitanga, caju, romã, coco verde, lichia, pinheiro, goiaba, louro¬ e cerejeira. Diversos legumes e raízes produzindo: chuchu, mandioca, açafrão-da-terra, gengibre.


Toda infraestrutura: água encanada, esgoto, telefone e meio fio, em meio a natureza, com visitas regulares de tucanos, seriemas, esquilos e outros bichinhos. 


Documentação impecável, tudo regularizado.


Localização excelente, a 1km da Rod. Anhanguera, fácil acesso a Rod. Bandeirantes, rodoanel, e aos principais pontos da cidade, a 40 minutos de São Paulo, em frente ao Alphaville 2. 




Transação
Venda
Finalidade
Rural
Tipo de imóvel
Chácara
Cidade
Jundiaí - SP
Bairro
Chácara Recreio Lagoa dos Patos
Metragem
5000
Área construída
54 m²
Área total
5000 m² R$ 148,00/m²
Aceita financiamento
Sim


Casa de caseiro
Casa sede
Cerca
Energia elétrica
Murado
Pomar
Churrasqueira
Campo de futebol
Piscina
Jardim

Mapa