
Avanço Imóveis
Avenida Samuel Martins, 834 - Vila Progresso
Resort Prime - Apartamento com 2 dormitórios no Engordadouro - Jundiaí/SP.
2 dormitórios, 1 suíte
Venda: R$ 720.000,00
Código: 4333



Quartos2
Suítes1
Banheiros2
Vagas cobertas1
Área útil68,00m²
VendaR$ 720.000,00
- Aceita financiamento
Resort Prime - Apartamento com 2 dormitórios no Engordadouro - Jundiaí/SP.
Este incrível Resort Prime, apartamento de 68 m², projetado para oferecer conforto e qualidade de vida. O imóvel possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 1 vaga de garagem coberta.
Outras características do apartamento como água quente e fria na pia da cozinha, chuveiros, lavatórios, persianas blackout, preparação para ar condicionado e automação.
Tem previsão de entrega para março de 2027 e será vendido no padrão que a construtora entregar, perfeito para personalização de acordo com o gosto e critério do cliente.
O condomínio se destaca pela área de lazer completa, com diferenciais exclusivos, como piscina coberta, academia com a assinatura da renomada céltica, e o exclusivo Club Prime, um espaço sofisticado com churrasqueira e piscina privativa, ideal para momentos especiais com amigos e família.
Viva como se estivesse em um Resort todos os dias!!!
Localizado no Engordadouro, um dos bairros mais desejados de Jundiaí, o empreendimento oferece fácil acesso às principais vias da cidade e uma infraestrutura completa ao redor.