Vivarte Medeiros - Apartamento repleto de armários madeira Imbuia

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. 3591

Vivarte Medeiros - Apartamento repleto de armários madeira Imbuia

Vivarte Medeiros - 2 dormitórios com armários, sala ampla 2 ambientes com painel de TV e sacada, cozinha americana planejada, área de serviço com armários, banheiro social com box de vidro e gabinete, piso frio, 1 vaga descoberta, Au 59.

Todos os armários são de primeiríssima qualidade em madeira Imbuia

Condomínio com lazer completo, piscina grande adulto e infantil, sauna seca, playground, salão de jogos, salão de festas equipado e decorado, academia, vestiários estruturados, campo gramado, churrasqueiras e quiosques, redário e muito verde ao redor de todo o empreendimento.

O Vivarte se destaca também pela sua localização, fica bem próximo das principais rodovias, Anhanguera (Campinas e Louveira), Bandeirantes e rodovia Dom Gabriel Paulino Couto (sentido Itu, Itupeva, Itatiba e outros).

O bairro Medeiros além de sua localização se destaca pela grande valorização e desenvolvimento, nos últimos 6 anos foi um dos bairros que mais cresceram e que ainda tem possibilidades de mais crescimento, ou seja, excelente opção para morar e investir com segurança e tranquilidade.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Jundiaí - SP
Bairro
Vila Nova Medeiros
Área privativa
59 m² R$ 5.254,24/m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de TV
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Varanda
Armário embutido
Armário de Cozinha
Piso frio

Mapa